Sarawak

Olá viajantes, hoje vamos entrar um uma área totalmente aberta, com direito a campos, rios, passeio de jangada, jogar seus objetos e muito mais. Apertem os cintos e vamos comigo nessa viagem.

Ao chegar em Sarawak você já encontra um pier junto ao rio, que dá para você sentar e fotografar a vontade, com poses ótimas single e couples, um pouco mais para frente tem um estabulo se você curte fotos mais tipo interior, roça es aqui uma ótima opção.





Agora pra quem curti deixar no barco e relaxar um pouco, temos essa opção aqui, e um pouco mais a frente mais um pier, se gostou clique aqui e vá direto relaxar.




Agora se você é um romântico assumido que tal você tocar piano para sua amada? E depois sentar nas cadeiras em frente ao por do sol. Gostou dessa opção então venha aqui.




Agora se tem um lugar inusitado na ilha é esse abaixo, você pode ir passar por uma ponte e subir em um ninho gigante de passarinho, e ainda bater um papo com ele. Quer vir aqui?



Agora o lugar mais apaixonante está por vir, que tal levar sua amada para um passeio super romântico de canoa? E aproveitar toda a vista que a ilha oferece. Não perca tempo venha agora mesmo aqui e surpreenda a pessoa amada.



E por fim você pode tirar foto com um cachorrinho fiel que fica te esperando na volta do passeio lol






Detalhes da ilha:

  1. Marco: Sarawak
  2. Tamanho: 65654 m2
  3. Classificação: Moderado
  4. Aberto para tudo




Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes