Ironwood Hills - Yardley Manor

Ola viajantes, pegamos um táxi na nossa linda e querida VILLE DE COEUR cidadizinha francesa do nosso ultimo destino, e vamos para o nosso 13º destino, vamos viajar até Ironwood Hills mais uma cidade "mundo aberto" no second life então peguem seu equipamento de viagem e vamos comigo nessa!!!



Andando na rua principal vemos que tem varias ruelas, quais vou deixar vocês explorarem, irei pelas principais e os lugares mais destacados para deixar o suspense no ar.


Quase no meio da ilha temos um "centro da cidade" com poucos lugares acessíveis, aqui você pode sentar na para do ônibus e tirar umas fotos ou jogar sua pose, deixe sua criatividade fluir e faça belas fotos


Um do pontos do centro da cidade abandonada é o Bar do Bill, não esqueça de passa e da um Oi a ele.

Oi Bill :) Tudo bem?? hahaha


Saindo do Bar do Bill pela esquerda temos uma passagem que vai dá em uma ponte, vamos passar por ela e ver o que nos espera mais a frente.


A esquerda temos uma área restrita na prainha, vou deixar você ir lá conferir. E na direita temos um lugar com corpos no chão.


No fim da ponte encontramos um parque onde vc pode se divertir com amigos e abusar dos cliks 


Agora vou mostrar o restante dos lugares que você pode encontrar nessa ilha magnifica, As 15 melhores fotos dos lugares mais bonitos da ilha. Vão e confiram.















Façam uma boa viagem e postem nos comentários o que acharam e o que faltou no poster.



Detalhes da ilha


  • Tamanho: 64480m2
  • Classificação: Moderada
  • Bloqueado apenas empurrão

Postar um comentário

My Instagram

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes